Dedé Paraizo & Convidados

Home » Destaques » Dedé Paraizo & Convidados

Conheça as parcerias do músico tanto no lado da composição quanto da interpretação.

 

Dedé Paraizo

Com uma carreira que perdura décadas e que inclui sucessos e parcerias, o cantor, compositor e multi-instrumentista Dedé Paraizo conta, nesta edição, alguns dos artistas (e amigos) que teve o privilégio de trabalhar junto.

A entrevista foi conduzida pelo supervisor técnico Roberto Vilela e pelo coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e, inicialmente, o convidado contou a importância do compositor de Não deixe o samba morrer no início da carreira, os parceiros com quem dividiu palco em suas apresentações noturnas e como nasceu Vi, canção gravada em parceria com Arnaldo Antunes que, no programa, deixou um recado especial aos ouvintes.

Dedé Paraizo e Arnaldo Antunes durante a gravação da canção “Vi”.

Dedé Paraizo também disse como integrou ao Demônios da Garoa e alguns dos artistas que interpretaram suas composições, a exemplo do Grupo Sensação, Fundo de Quintal e Wando. E, por fim, ele explicou a origem do seu nome artístico, se tem mais facilidade de compor a letra ou a melodia e em que momento surgiu a oportunidade de gravar com Cláudio Zoli e Luiz Ayrão.

Ouça o programa na íntegra em:

 

Discoteca Gazeta – Dedé Paraizo & convidados (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Dedé Paraizo & convidados (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Dedé Paraizo & convidados (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais