Delícias Mineiras

Home » Destaques » Delícias Mineiras

Eventos gastronômicos trazem dois alimentos que são a paixão de muitos brasileiros.

 

Gosta de queijo e de doce de leite?

O Espaço As Meninas e Charrua Produções promovem o 2º Festival do Queijo Canastra de São Paulo e o 1º Festival de Doce de Leite, ambos os eventos têm entrada gratuita e prometem trazer muita diversão à população paulistana.

Em entrevista ao apresentador Gilles Sonsino, ao estagiário Mateus Santos (do curso de Jornalismo) e ao colaborador Lucas Ghedini (do curso de Jornalismo) para o quadro Papo Gourmet, a sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos, Elaine Vilela, falou dos preparativos para os dois eventos que acontecem no último fim de semana de janeiro, da razão de ter juntado os dois alimentos em feiras paralelas, dos diferentes tipos de queijos existentes e da importância do queijo canastra para o Brasil. Além disso, a entrevistada contou a origem do doce de leite, o porquê da escolha do doce neste evento e se há a expectativas de promover novas edições ainda neste ano.

O bate-papo também conta com o depoimento do mineiro Antonio Carlos Viana, supervisor técnico dos estúdios da Faculdade Cásper Líbero, sobre a sua paixão pelas duas iguarias.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Serviço

Endereço: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana
Dias e horários: 26 e 27 de janeiro de 2019, das 12h às 19h

Acompanhe nossas redes sociais