Driblando o Câncer

Home » Destaques » Driblando o Câncer

Jogo beneficente mostra que a doença não escolhe time, raça ou condição social!

 

Reunindo 20 ONGs e diversos artistas, o projeto Driblando o Câncer promoverá neste domingo, 15, um jogo amistoso beneficente. A iniciativa tem o objetivo de mobilizar a opinião pública para a grave incidência de câncer no país, que vitima 600 mil brasileiros por ano e mata 240 mil.

Em entrevista à apresentadora Regiani Ritter, Cafu, ex-lateral direito e capitão da Seleção Brasileira na conquista do Pentacampeonato, contou que mensalmente visita os pacientes da ala infantil Hospital do Câncer de Santo André e o quão gratificante é poder levar um gesto de carinho e alegria a essas crianças.

O ex-jogador explicou como surgiu o convite de ser padrinho do Driblando o Câncer e a importância da sociedade em se conscientizar sobre a gravidade da doença; além de enfatizar a necessidade de que o tratamento seja acessível a todos.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Não existe dinheiro no mundo que pague você ver o sorriso estampado no rosto de uma criança.“, diz Cafu.

Regiani Ritter também conversou com Gil Santos, presidente da Craques Master e organizador voluntário da campanha Driblando o Câncer, sobre o objetivo e os artistas que já confirmaram presença na iniciativa, além das novidades desta edição. Ele ainda disse se acredita que algumas campanhas sociais que envolvem o futebol estão se esvaziando por conta dos inúmeros eventos deste porte que acontecem nesta época do ano.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Serviço

Local: Estádio do Parque São Jorge (Fazendinha)
Endereço: Rua São Jorge, 777
Dia e horário: 15 de dezembro de 2019, às 14h
Clique aqui para obter mais informações

Acompanhe nossas redes sociais