É Tempo de Doar!

Home » Destaques » É Tempo de Doar!

Em parceria com a Turma da Mônica, o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo promove mais uma edição da campanha do agasalho.

 

Idealizada em 1947 pela primeira-dama Leonor Mendes de Barros, a campanha do agasalho tinha, na época em que foi criada, o objetivo de arrecadar roupas para uma entidade de Campos do Jordão (SP). Hoje, todas as peças doadas – novas ou em bom estado – são distribuídas para municípios do Estado e entidades sociais, assim como hospitais e albergues.

Neste ano, a iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, presidido pela professora Lúcia França, fez uma parceria com a Turma da Mônica, que está presente em todas as peças de comunicação da campanha com o seguinte slogan “É tempo de doar!”.

Em entrevista à apresentadora Renata Câmara para o quadro Café no Bom Dia, a professora Lúcia França falou sobre a importância de ajudar o próximo, detalhes do processo de distribuição de todas as roupas doadas, os locais em que se encontram os postos de doação, a necessidade do material estar em bom estado, a data de término da campanha e outros trabalhos desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Informações através do telefone (11) 2588-5781 ou pelo e-mail [email protected]

Acompanhe nossas redes sociais