Edição Extra #21

Home » Destaques » Edição Extra #21

Os detalhes da edição que terá como tema “Mulheres Incríveis”.

 

Semanalmente, integrantes da equipe Edição Extra – órgão laboratorial televisivo produzido por alunos da Faculdade Cásper Líbero – trazem detalhes da produção da próxima edição.

O apresentador Gilles Sonsino e o estagiário Otávio Rodrigues (do curso de Jornalismo) conversaram com os alunos Beatriz Issler (do curso de Jornalismo) e Victor Muniz (do curso de Rádio, TV e Internet) sobre mulheres incríveis, tema central do programa que será exibido no primeiro domingo de março em razão do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março.

No decorrer do bate-papo, eles comentaram sobre os principais desafios das mulheres no mercado de trabalho, trazendo como exemplo uma das entrevistadas para a edição: a instrutora de carros Milena Issler.

Os estudantes falaram sobre os preconceitos sofridos pela profissional, além de terem apresentado um depoimento de Milena, que contou alguns casos de preconceito e dificuldades que enfrentou em seu ofício pelo fato de ser mulher.

Ouça a entrevista na íntegra:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Edição Extra será exibido no dia 04 de março de 2018, às 23h30, na Rádio Gazeta AM e na TV Gazeta. As edições anteriores podem ser vistas aqui.

Acompanhe nossas redes sociais