Ensinando aos Árabes

Home » Destaque Home » Ensinando aos Árabes

Ex-jogador Zenon faz uma comparação do futebol árabe de ontem e hoje.

 

Ex-jogador Zenon

Considerado um dos principais meias do futebol brasileiro das décadas de 1970 e 1980, o ex-jogador Zenon atuou no Avaí, Guarani, Corinthians, Atlético-MG, Portuguesa, Maringá e São Bento. No exterior, o craque jogou durante um ano no futebol árabe defendendo o Al-Ahli.

Em entrevista à equipe, o ex-jogador Zenon de Souza Farias relembrou com carinho a sua ligação com a emissora de rádio, a sua passagem pelo clube árabe Al-Ahli e o momento da Democracia Corintiana.

Além disso, o entrevistado comentou se acredita que o futebol árabe crescerá com a ida de futebolistas brasileiros, o atrativo que o motivou a jogar na Arábia, a importância do atleta em se dedicar aos estudos e se enxerga o mercado do futebol árabe, chinês e norte-americano crescendo com a chegada dos jogadores brasileiros.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do Mochileiros da Bola foi apresentada pelo estagiário Mateus Santos (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes Milena Souza (do curso de Publicidade e Propaganda), Felipe Cezar (do curso de Jornalismo) e Larissa Katz (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais