Eric Silver

Home » Giro do Disco » Quadros » Eric Silver

“Eu fiquei agora tanto tempo no Brasil que eu me sinto às vezes estranho quando volto para os Estados Unidos.”, confessa o artista.

 

Ao centro, Eric Silver posa com Leonardo Levatti e Lorena Reis.

Em entrevista para o Giro do Disco, quadro veiculado semanalmente para o programa Almanaque Gazeta, o coordenador de produção Leonardo Levatti e a colaboradora Lorena Reis (do curso de Jornalismo) conversaram com o cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical estadunidense Eric Silver.

Durante o bate-papo, o músico contou como surgiu a sua paixão pela música, a forte influência que obteve dos seus pais e do seu irmão mais velho, a diferença entre o mercado fonográfico nacional e o norte-americano, o estilo musical que mais se identifica, quais das últimas quatro canções que conseguiu recentemente emplacar em uma telenovela e que mais lhe marcou e detalhes do processo de obter uma composição própria na televisão. Além disso, Eric contou como veio parar no Brasil, a receptividade dos brasileiros, os projetos futuros e, ao final, ele cantou um trecho da música Fly.

Ouça a entrevista em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Acompanhe nossas redes sociais