Especial Dia dos Namorados

Home » Uncategorized » Especial Dia dos Namorados

O amor está no ar na Rádio Gazeta Online!

 

Para celebrar a romântica data, a equipe da emissora produziu um especial composto por cinco episódios em que você acompanha fatos históricos, entrevistas, curiosidades e muitas declarações. ❤

Qual ambiente você escolheria para pedir a pessoa amada em casamento? O casal de casperianos Felipe Garcia e Beatriz Bernardes utilizaram o jardim da Faculdade Cásper Líbero para o tão importante momento. No último e quinto episódio, ele fala sobre o assunto. Além disso, a equipe traz alguns relatos e dúvidas amorosas de internautas.

Episódio 05 – FAQ Amoroso da Rádio Gazeta Online

Junho é o mês em que se celebra, no Brasil, o Dia dos Namorados e as festas juninas. Com o objetivo de unir as duas festividades, a equipe decidiu criar um correio elegante para que os(as) apaixonados(as) enviassem mensagens aos amados(as). Além disso, você também vai conhecer a origem de tal tradição.

Episódio 04 – Correio Elegante

Como ficam os(as) solteiros(as) no Dia dos Namorados? Quais sentimentos surgem no dia para todos(as) aqueles(as) que não estão em um relacionamento estável? As dúvidas são abordadas no terceiro episódio, que conta com a participação da psicóloga Amanda Bianchini.

Episódio 03 – O que os solteiros pensam do Dia dos Namorados?

Intitulado de A comercialização e a publicidade do Dia dos Namorados, a segunda parte do especial explica como a data celebrada no Brasil foi escolhida estrategicamente para alavancar o comércio nacional. Além disso, o professor da Faculdade Cásper Líbero e produtor executivo da Shuffle Áudio, Alexandre Marcondes, fala sobre o mercado publicitário do dia em questão.

Episódio 02 – A comercialização e a publicidade do Dia dos Namorados

Intitulado de Dia de São Valentim, o primeiro capítulo aborda a origem da data. Além disso, você vai conhecer a diferença entre o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho no Brasil, e o Valentine’s Day, celebrado no dia 14 de fevereiro em outros países.

Episódio 01 – Dia de São Valentim

 

Acompanhe nossas redes sociais