Especial Roupa Nova

Home » Destaques » Especial Roupa Nova

Edição é dedicada ao vocalista Paulinho que faleceu por complicações da Covid-19.

 

Paulinho, vocalista do Roupa Nova.

Em homenagem ao Paulinho, vocalista do Roupa Nova, o Discoteca Gazeta, – programa semanal apresentado pelo supervisor técnico Roberto Vilela e o coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula –, reapresenta trechos de uma entrevista que os integrantes da banda concederam, em 2007, à jornalista Neide Oliveira, da Rádio Gazeta FM.

Alguns dos temas abordados nesse bate-papo foram: o processo de decidir quem canta cada composição, o momento em que eles se afastaram dos holofotes da mídia para se dedicarem aos shows e o segredo de manter um público de diferentes gerações e de emplacar suas canções em trilhas-sonoras de novela e, posteriormente, transformá-las em sucesso. Além da entrevista, você vai conhecer algumas vinhetas de rádio e televisão produzidas e gravadas pelo Grupo e acompanhar alguns de seus hits.

Paulinho – Roupa Nova

Aos 68 anos, o cantor Paulo César Santos, o Paulinho, morreu no dia 14 de dezembro de 2020 por complicações da Covid-19. Ele foi diagnosticado com o coronavírus enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea.

O músico estava na banda desde a sua formação e era um dos principais vocalistas do Roupa Nova, além de ser percussionista e autor de “Assim como eu” e “Fora do ar”.

Discoteca Gazeta – Especial Roupa Nova (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Especial Roupa Nova (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Especial Roupa Nova (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Acompanhe nossas redes sociais