Estabilidade Asiática

Home » Destaques » Estabilidade Asiática

Jogador Patrick Cruz diz estar bem adaptado ao país em que vive!

 

Jogador Patrick Cruz.

Revelado pela base do São Paulo Futebol Clube, o jogador Patrick Cruz, de 25 anos, já atuou no Corinthians; no Mitra Kukar, na Indonésia; no Terengganu, na Malásia; e no Sài Gòn FC, no Vietnã. Após retornar para a Malásia, Patrick hoje defende o Pahang FA.

Em entrevista à equipe do No Vestiário, o jogador Patrick Cruz contou negou que tenha começado na base da União Barbarense, a diferença cultural e do futebol nos países em que atua (e atuou) e como enxerga a supremacia dos clubes japoneses e chineses nas competições asiáticas. Além disso, o entrevistado falou que tem esperança em atuar na Seleção Brasileira e se pretende voltar a jogar no Brasil.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes César Augusto de Oliveira Costa (do curso de Jornalismo), Pedro Brienza (do curso de Jornalismo), João Pedro Favalli (do curso de Rádio, TV e Internet), Márcio Henrique Coelho Reis de Paulo (do curso de Rádio, TV e Internet), Pedro Ramiro Abreu (do curso de Jornalismo), Anuar Sayed (do curso de Jornalismo), Isabela Florencio (do curso de Rádio, TV e Internet), Kaue Kallas (do curso de Rádio, TV e Internet) e Pedro Brienza (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais