Flores Astrais

Home » Destaques » Flores Astrais

Espetáculo homenageia a fase clássica de Secos & Molhados, reproduzindo fiel e integralmente as históricas apresentações.

 

Da esquerda para a direita: Márcio de Paula, Léo Kenji e Alan James.

Com o objetivo de reviver os sucessos de Secos & Molhados, Flores Astrais traz ao palco a originalidade, a extravagância e o apelo performático da icônica banda brasileira que balançou o Brasil em plena ditadura militar. O espetáculo é apresentado pelos seguintes músicos: Alan James (baixo), Danilo Fiani (voz), Luiz Lopez (voz, piano, violão), Mario Vitor (voz, guitarra, violão) e Rike Frainer (bateria).

Em São Paulo, o tributo será apresentado no dia 10 de março de 2023, às 21h00, no Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900).

Em entrevista ao monitor Léo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet) e ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, Alan James falou sobre a reação dos artistas homenageados ao serem notificados do projeto, a preocupação dos músicos em trazerem um pouco da própria identidade no palco e o grupo atual que se assemelha aos Secos & Molhados. Sobre o espetáculo, ele explicou como surgiu a ideia, a origem do título, a concepção do figurino, os principais desafios, o perfil do público e as canções mais desafiadoras de serem reproduzidas.

O convidado ainda contou as seguintes questões envolvendo Secos & Molhados, como a possível relação com a banda Kiss e o forte apelo visual. Por fim, Alan James comentou as capas dos LPs da banda homenageada e o imediatismo atual na indústria fonográfica.

Acompanhe nossas redes sociais