Foco em 2022

Home » Destaque Home » Foco em 2022

Revelação do Corinthians conta como é atuar ao lado de Cristiano Ronaldo e se busca uma vaga na Seleção Brasileira.

 

Em 2015, Matheus Pereira, atuando no Corinthians, se preparava para estrear na Copa São Paulo de Juniores 2016.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o meia Matheus Pereira atua na Juventus ao lado do craque português Cristiano Ronaldo. Antes disso, o jogador esteve emprestado ao Paraná Clube por seis meses.

Em entrevista à equipe do No Vestiário, Matheus Pereira contou as principais mudanças da transição da base para o profissional, as impressões iniciais ao chegar na Juventus e como enxerga a diferença entre as escolas técnicas de Tite e do futebol italiano. Além disso, o entrevistado explicou o impacto que o clube e a equipe sofreram com a chegada de Cristiano Ronaldo.

O meia ainda contou se a Copa do Mundo de 2022 é um dos seus principais objetivos, a reação quando soube que o clube italiano queria contratá-lo e se está vivendo o seu melhor momento na Europa.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes César Augusto de Oliveira Costa (do curso de Jornalismo), João Pedro Favalli (do curso de Rádio, TV e Internet), Márcio Henrique Coelho Reis de Paulo (do curso de Rádio, TV e Internet) e Pedro Ramiro Abreu (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais