Gabriel Guerra na Gazeta AM

Home » Destaque Home » Gabriel Guerra na Gazeta AM

Músico fala da boa fase e das barreiras enfrentadas no início da carreira.

 

Gabriel Guerra

O início do cantor, compositor e instrumentista Gabriel Guerra começou ainda na infância e seu primeiros CD lançado profissionalmente foi em 2004, intitulado Bossa, Mpb e eu. Com três álbuns gravados, o jovem mineiro conseguiu destaque no cenário nacional ao emplacar suas canções nas novelas Poder Paralelo, da Rede Record; o Astro, da Rede Globo e, recentemente, As Aventuras de Poliana, do SBT.

Em entrevista ao apresentador Gilles Sonsino para o quadro Show do Festa, Gabriel Guerra falou do bom momento que está vivendo com a canção “A vida tem dessas coisas”, releitura de uma gravação do Ritchie e que faz parte da trilha da novela As aventuras de Poliana. Além disso, o artista contou os artistas que o inspiram, os detalhes do seu processo de composição, a sua carreira, como a releitura foi parar em uma telenovela e as barreiras enfrentadas para se consolidar no meio.

O bate-papo também contou com a participação do estagiário Otávio Rodrigues (do curso de Jornalismo) e do monitor Vinicius Reis (do curso de Rádio, TV e Internet).

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais