Atrativos Gastronômicos do Interior

Home » Destaques » Atrativos Gastronômicos do Interior

Quais os restaurantes que estão em estradas de terra no estado de São Paulo?

 

O projeto Gastronomia da Estrada de Terra consiste no mapeamento dos pontos gastronômicos rurais e localizados em estradas de terra na região interiorana do estado de São Paulo. Com apoio do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Cultura, a iniciativa irá, até o final de 2018, fornecer um mapa gratuito com esses estabelecimentos para aqueles que querem explorar a gastronomia rural paulista.

A produtora executiva e responsável pelo projeto, Miriam Jacob, foi entrevistada no quadro Cardápio Gazeta pelo apresentador Gilles Sonsino, pelo estagiário Otávio Rodrigues (do curso de Jornalismo) e pela colaboradora Isabella Lynch (do curso de Rádio, TV e Internet).

No decorrer do bate-papo, ela explicou como surgiu a ideia do mapeamento, os principais objetivos, a recepção dos estabelecimentos já anunciados no Facebook do projeto e a valorização do interior de São Paulo promovida por esse tipo de ação. Miriam ainda contou, com exclusividade ao Cardápio Gazeta, alguns dos locais ainda não divulgados pelo projeto.

Ouça a entrevista na íntegra:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

 

Acompanhe nossas redes sociais