Ginasta de Ouro

Home » Destaques » Ginasta de Ouro

Arthur Zanetti revela se já chegou no topo da carreira.

 

Natural da cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo, o ginasta Arthur Zanetti é especializado em provas de ginástica artística. Em razão do seu esforço e dedicação, Arthur se tornou o primeiro brasileiro e latino-americano a conquistar uma medalha olímpica de ouro em qualquer das categorias do seu esporte.

Hoje, com 28 anos, o atleta treina para o Mundial de Doha, primeiro evento classificatório para os Jogos de Tóquio 2020 e que acontece no fim de outubro.

Em entrevista à equipe do programa, Arthur Zanetti contou quem é o seu maior ídolo na ginástica artística e se considera um ídolo por suas conquistas. Além disso, o entrevistado falou que foi pressionado nas Olimpíadas do Rio a conquistar o ouro, se acredita que o incentivo ao esporte melhorou depois dos títulos ganhos, se já chegou no auge da carreira e os planos para os Jogos Olímpicos de 2020.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição 700 do programa No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes César Augusto de Oliveira Costa (do curso de Jornalismo), Dayana Natale de Gouveia (1º jornal do curso de Jornalismo), João Pedro Favalli (do curso de Rádio, TV e Internet), Márcio Henrique Coelho Reis de Paulo (do curso de Rádio, TV e Internet) e Pedro Ramiro Abreu (do curso de Jornalismo).

 

Acompanhe nossas redes sociais