Goleador Evair

Home » Destaques » Goleador Evair

Um dos maiores artilheiros do Palmeiras conta um pouco da experiência que teve no clube e com Felipão.

 

Evair no Mesa Redonda, programa esportivo da TV Gazeta.

Classificado como um dos dez maiores artilheiros do Palmeiras, o ex-jogador Evair conquistou com o clube alviverde os seguintes títulos: Campeonato Paulista (1993 e 1994), Campeonato Brasileiro (1993 e 1994), Torneio Rio-São Paulo (1993) e Libertadores (1999). Ele ainda teve passagens importantes no Vasco da Gama, no São Paulo Futebol Clube e no Guarani.

Em entrevista à equipe do No Vestiário, Evair contou um pouco da experiência e a visão que tem de Felipão no período em conquistou a Libertadores com ele e como se deu o processo de sair do Verdão para atuar no Tricolor Paulista. Além disso, o entrevistado contou quais foram seus melhores companheiros de ataque, quem enxerga o próximo camisa 9 na equipe atual do Palmeiras, o melhor time que já atuou e o sentimento de ter marcado na história do clube alviverde.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

O programa No Vestiário foi apresentado pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes César Augusto Oliveira Costa (do curso de Jornalismo), Dayana Natale (do curso de Jornalismo), João Pedro Favalli (do curso de Rádio, TV e Internet), Márcio Henrique Coelho Reis de Paulo (do curso de Rádio, TV e Internet) e Pedro Ramiro (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais