Haissa Ribeiro: A Nova Aposta

Home » Destaque Home » Haissa Ribeiro: A Nova Aposta

“Se você quer se destacar, tem que ser diferente!”, diz a jovem artista.

 

 

Haissa Ribeiro

Com apenas 18 anos de idade, a cantora e compositora Haissa Ribeiro tem ganhado os palcos com o seu talento excepcional e versatilidade de ritmos. A artista começou a se apresentar aos 13 anos, mas foi em 2018, no programa do Raul Gil, do SBT, que ela conquistou o reconhecimento nacional.

Em entrevista ao estagiário Victor Ferrage (do curso de Jornalismo) e aos colaboradores Álvaro Gadelha (do curso de Jornalismo), Guto Franco (do curso de Rádio, TV e Internet) e Eleonora Semeraro (do curso de Rádio, TV e Internet) para o quadro Show do Festa, Haissa Ribeiro contou como a carreira artística é um sonho que vem de família e a partir de que momento o hobby se tornou uma profissão.

A entrevistada ainda falou quem são suas influências, os ritmos que preza em suas canções, o que falta na atual música brasileira, o que pensa da mistura de ritmos em uma mesma composição e os planos futuros. Além disso, Haissa disse como surgiu a oportunidade de participar do programa do Raul Gil e o porquê optou pela MPB.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais