Hermes Dumont

Home » Destaques » Hermes Dumont

Conheça a trajetória profissional do músico mineiro radicado em São Paulo!

 

Hermes Dumont

Natural de Larvas (MG), o cantor e compositor Hermes Dumont iniciou a carreira aos nove anos de idade e, aos 18, se mudou para São Paulo com o objetivo consolidar o seu nome no meio fonográfico. De lá para cá, o músico teve o privilégio de realizar grandes parcerias e se tornar conhecido no universo da música brasileira.

Em entrevista ao supervisor técnico Roberto Vilela, ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e ao monitor Léo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet), o artista contou detalhes de sua trajetória profissional, como os contatos iniciais com a música, os discos gravados, as participações nos programas televisivos e os nomes que interpretaram suas canções.

O convidado também falou sobre a experiência e o sentimento de tocar à noite, os parceiros de composição, as suas referências musicais e os projetos futuros. Além disso, ele comentou a falta de espaço da mídia para os artistas independentes, a sua ligação tanto com a black music quanto com o samba rock e o processo de escolha do repertório.

 

 

Assista a um trecho deste bate-papo em:

Acompanhe nossas redes sociais