Leandro Bertolo

Home » Destaques » Leandro Bertolo

Músico gaúcho conta detalhes de A Flor do Som, segundo álbum da carreira e totalmente autoral!

 

Leandro Bertolo

Depois de Clareza, o compositor, vocalista e guitarrista Leandro Bertolo – consagrado “músico da noite” em Porto Alegre – lançou A Flor do Som, segundo álbum de sua carreira e totalmente autoral.

Em entrevista ao supervisor técnico Roberto Vilela, ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e ao monitor Léo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet), o músico apresentou detalhes do recente trabalho, como a razão da forte influência da geração da década de 1970 da MPB, a origem do título e os locais em que é possível adquiri-lo.

O convidado ainda explicou o porquê que decidiu se mudar para a cidade de Eldorado do Sul (RS), se recebe o apoio de outros artistas da região Sul do país e os meios que costumava acessar e conhecer novas referências. Sobre a carreira profissional, ele contou como surgiu a sua paixão pela música, os profissionais que o acompanham e as principais diferenças entre os seus dois álbuns.

Por fim, o artista gaúcho falou sobre os projetos Estação Hits e Coisas do Brasil, a experiência de tocar em casas noturnas e a iniciativa Sarau na Corte, a qual é diretor musical.

Ouça o programa na íntegra e, depois, assista o clipe de A Flor do Som, canção-título do último trabalho de Leandro Bertolo.

Discoteca Gazeta – Leandro Bertolo (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Leandro Bertolo (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Leandro Bertolo (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais