Mancha Verde

Home » Carnaval 2018 » Educação e Cultura » Mancha Verde

“Estamos fazendo um projeto à altura da nossa escola e à altura do que é o grupo Fundo de Quintal!”, ressalta o carnavalesco Magoo.

 

Homenageando o grupo Fundo de Quintal – que completa 40 anos em 2018 –, a Mancha Verde é a quarta escola a desfilar na sexta-feira, 09 de fevereiro.

Com o enredo A amizade, a Mancha agradece do Fundo do Nosso Quintal, a agremiação verde, branco e vermelho busca uma colocação melhor neste ano – décima colocada em 2017 – e luta pelo seu primeiro título no Grupo Especial.

Dando continuidade ao especial sobre as escolas de São Paulo que desfilarão no Grupo Especial, veiculado no programa Revista Geral, o estagiário Marcos Antomil (do curso de Jornalismo) conversou com o carnavalesco Pedro Alexandre Magoo.

Durante o bate-papo, o carnavalesco contou como será contada a história do Fundo de Quintal no Sambódromo do Anhembi, a razão da escolha do enredo, se o Palmeiras irá apoiar a escola financeiramente, detalhes da divisão de cada setor, como a canção “A Amizade” – mais tocada pela banda – será representada no desfile e se a Mancha Verde escolheu um tema mais objetivo com o intuito de uma colocação melhor. Além disso, Magoo adiantou uma surpresa inédita que será feita entre a torcida e os componentes da escola.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais