Maria Marcella

Home » Destaques » Maria Marcella

“Qual artista que faz arte não sonha em conhecer o mundo mostrando a arte?”, questiona a artista.

 

Maria Marcella

Depois dos álbuns Maresia (2017) e Dentro D’Água (2020), a cantora Maria Marcella lança o EP Mudanças do Amor, composto por quatro faixas que interpretam diferentes fases do amor através das lentes de grandes compositores, como Cartola, Vinicius de Moraes, Ivan Lins e Vitor Martins, sendo duas delas em parceria com Gilson Peranzzetta.

Sobre o trabalho em questão, Maria Marcella explicou à equipe do Discoteca Gazeta – composta pelo supervisor técnico Roberto Vilela, pelo coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e pelo monitor Léo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet) – a proposta e a escolha do repertório, incluindo os locais em que é possível ouvi-lo.

Além disso, ela comentou o momento atual da música popular brasileira, as cantoras que a inspiram e a falta de espaço para a projeção de novos artistas. A artista ainda falou sobre o seu lado lírico, o sentimento de ter gravado com Dorival Caymmi, a ideia de interpretar outros gêneros e a mensagem passada no clipe Nós Dois, canção de Cartola.

Em relação à carreira profissional, Maria Marcella contou a influência de seu pai na escolha da vida artística, detalhes dos álbuns anteriores, o trabalho desenvolvido na licenciatura e os projetos futuros.

Ouça o programa na íntegra em:

Discoteca Gazeta – Maria Marcella (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Maria Marcella (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Maria Marcella (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais