Depois de Manifesto dos Ventos Delirantes (2021), a cantora e compositora Marina Hungria, autora do projeto Bluebagbang, lança o EP O Que Vale a Pena, que conta com cinco faixas em português.
Sobre o recente trabalho, ela contou à equipe do Discoteca Gazeta – composta pelo supervisor técnico Roberto Vilela, pelo coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e pelo monitor Léo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet) – detalhes do processo de produção e concepção tanto do EP quanto dos clipes e da proposta da arte de capa, desenvolvida por Thiago Goya.
Em relação à carreira, Marina falou sobre os primeiros contatos com a música, a ligação com a melancolia, os motivos que a fizeram seguir a carreira fonográfica, a criação do Bluebagbang e os projetos e os objetivos futuros. Além disso, a convidada disse o que pensa de gravar em casa, da nova música popular brasileira e das tecnologias para o acesso à música.
Por fim, a artista apresentou a sua visão aos momentos atuais em que mundo vive, como a pandemia e a invasão russa na Ucrânia.