Marketing Criativo e suas estratégias

Home » Destaques » Marketing Criativo e suas estratégias

Analista de mídias sociais afirma que temos que usar as tecnologias a nosso favor, mas não podemos esquecer da humanização.

 

Karina Polselli

O podcast Edição Extra é uma extensão sonora do programa veiculado mensalmente na TV Gazeta. Produzido por estudantes da Faculdade Cásper Líbero, o material traz as entrevistas com os convidados de edições anteriores, incluindo trechos inéditos.

A convidada do episódio de número 134 é a analista de mídias sociais Karina Polselli.

Dentre os temas abordados no bate-papo, destacam-se: a definição de marketing não convencional, o principal diferencial do marketing criativo entre o tradicional, a técnica utilizada para o surgimento de ideias criativas, a maneira de como criar uma publicação pensando na crítica e as perspectivas futuras para um marketing mais criativo e convencional. Sobre o trabalho desenvolvido, a entrevistada contou o início da carreira, quais estratégias de mídia social utiliza, a abordagem empregada a depender da rede social escolhida, o processo de seleção de um influenciador para uma publicidade e uma campanha que a marcou.

Acompanhe nossas redes sociais