Mega-Sena tem três sorteios essa semana

Home » Conteúdo de Marca » Mega-Sena tem três sorteios essa semana

A Mega-Sena sorteará R$ 6 milhões nesta terça-feira (9). Excepcionalmente, esta semana a loteria terá um sorteio a mais. Os concursos 2.167, 2.168 e 2.169 acontecerão, respectivamente, amanhã (9), quinta-feira (11) e sábado (13). Assim, o sorteio de quarta-feira não acontecerá, como de costume.

O motivo do sorteio extra é devido à comemoração da Mega Semana de Férias, em homenagem as férias escolares. Essa é a terceira semana especial do ano – já aconteceram os sorteios bônus com a temática de verão e carnaval. Os próximos acontecerão em agosto (pais), outubro (sorte) e dezembro (natal).

Para apostar na Mega-Sena é necessário escolher de 6 a 15 dezenas de 60 livres. Ganha o prêmio máximo quem acertar os seis números. Caso crave cinco ou quatro números sorteados, leva uma fatia de 19%.

Está afim de apostar na Mega-Sena mas não sabe onde? O Loteria Brasil é um site de apostas lotéricas pela internet. Você joga sem sair de casa, com facilidade e com 100% de segurança. Disponibilizamos o comprovante digitalizado na sua conta e enviamos o resultado da loteria diretamente no seu e-mail.

Fonte: Loteria Brasil

Acompanhe nossas redes sociais