Mestre Carsughi

Home » Esportes » Mestre Carsughi

“A atual geração do futebol italiano é uma geração tecnicamente medíocre.”, explica o jornalista e comentarista italiano.

 

Claudio Carsughi

Em entrevista para a equipe do programa Mochileiros da Bola, o jornalista italiano Claudio Carsughi, comentarista e especialista em futebol, Fórmula 1 e indústria automobilística, falou sobre o futuro da seleção italiana após ficar de fora da Copa do Mundo de 2018, o fato de, tecnicamente, a atual geração do futebol italiano não ser a ideal e, além disso, adiantou que acredita que pouca coisa mude na Azzurra.

Além disso, o entrevistado também falou sobre o fato de Gattuso assumir o comando do Milan, como os altos investimentos financeiros nos clubes estrangeiros podem estar prejudicando o esporte, se a corrupção no futebol da Itália pode estar ligada ao mal rendimento dos clubes e da Seleção e quem possivelmente deve vencer o Campeonato Italiano e o Mundial de 2018.

Ouça a entrevista em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do Mochileiros da Bola foi apresentada e produzida pelos colaboradores Luca Castilho (do curso de Jornalismo), Marina Bufon (do curso de Jornalismo), Lucas Torres (do curso de Publicidade e Propaganda) e Leandro Costa (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais