Naguetta

Home » Destaques » Naguetta

Integrantes da banda relatam algumas conquistas e os sonhos que almejam!

 

Da esquerda para a direita: Kelson Martins, Roger Silva e Feldman Oliveira.

Com 15 anos de estrada, Naguetta é uma banda que mistura elementos do rock, do reggae e da soul music, resultando em um som pulsante, elétrico, harmônico e desenvolto. Atualmente, o grupo tem trabalhado em divulgar o último single, intitulado Flores e Café.

Em entrevista ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e aos monitores Amanda Lodi e Léo Kenji, ambos do curso de Rádio, TV e Internet, os músicos Feldman Oliveira, Roger Silva e Kelson Martins contaram a proposta, o estilo e a origem do nome da banda e, também, as referências musicais. Além disso, eles citaram os festivais nos quais participaram e o sentimento de terem divulgado o trabalho na Europa.

Equipe do “Discoteca Gazeta” com os integrantes do Naguetta.

Os convidados também relataram a experiência de terem aberto os shows de O Rappa e Charlie Brown Jr. e de utilizarem o recurso de financiamento coletivo. Por fim, eles falaram sobre o mercado fonográfico, a falta de espaço nas emissoras de rádio, as atividades desenvolvidas durante a fase mais crítica da pandemia, os artistas que gostariam de dividir palco e o sucesso que almejam.

Ao longo do bate-papo, os integrantes do Naguetta tocaram algumas canções.

Acompanhe a primeira parte da entrevista em:

Acompanhe nossas redes sociais