Com 15 anos de estrada, Naguetta é uma banda que mistura elementos do rock, do reggae e da soul music, resultando em um som pulsante, elétrico, harmônico e desenvolto. Atualmente, o grupo tem trabalhado em divulgar o último single, intitulado Flores e Café.
Em entrevista ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e aos monitores Amanda Lodi e Léo Kenji, ambos do curso de Rádio, TV e Internet, os músicos Feldman Oliveira, Roger Silva e Kelson Martins contaram a proposta, o estilo e a origem do nome da banda e, também, as referências musicais. Além disso, eles citaram os festivais nos quais participaram e o sentimento de terem divulgado o trabalho na Europa.
Os convidados também relataram a experiência de terem aberto os shows de O Rappa e Charlie Brown Jr. e de utilizarem o recurso de financiamento coletivo. Por fim, eles falaram sobre o mercado fonográfico, a falta de espaço nas emissoras de rádio, as atividades desenvolvidas durante a fase mais crítica da pandemia, os artistas que gostariam de dividir palco e o sucesso que almejam.
Ao longo do bate-papo, os integrantes do Naguetta tocaram algumas canções.