#NoVestiário700

Home » Destaques » #NoVestiário700

Jornalista Silvio Vidoto relembra os primeiros anos do tradicional programa esportivo.

 

Silvio Vidoto

Em comemoração às setecentas edições do No Vestiário, o jornalista Silvio Vidoto, graduado pela Faculdade Cásper Líbero, esteve à frente do programa durante os quatro anos universitários e fez parte de uma das primeiras equipes.

Durante o bate-papo, Silvio contou em que momento sentiram que o projeto estava se tornando real, alguns dos grandes comunicadores que foram revelados através do programa esportivo e como surgiu o convite de fazer parte da equipe. O convidado relembrou algumas histórias de bastidores, além de ter dito a importância do rádio para que está começando na área.

Ouça em:

 

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição 700 do programa No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes César Augusto de Oliveira Costa (do curso de Jornalismo), Dayana Natale de Gouveia (1º jornal do curso de Jornalismo), João Pedro Favalli (do curso de Rádio, TV e Internet), Márcio Henrique Coelho Reis de Paulo (do curso de Rádio, TV e Internet) e Pedro Ramiro Abreu (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais