 
Da esquerda para a direita: Letizia Pitol Zanuso, Puro Osso, Carol Mie, Bruno Paganini e Maria Eduarda Palermo.
Formada por Carol Mie (vocal), Bruno Paganini (baixo), Will Makino (guitarra), Rafa Medrano (bateria) e Puro Osso (guitarra), a banda Glaz se apresenta em São Paulo desde 2023, porém está na ativa quatro anos antes por meio de suas composições. Além disso, no ano passado, o grupo lançou o EP “A Hundred Years Away“, composto por quatro faixas.
Em entrevista às monitoras Letizia Pitol Zanuso (do curso de Rádio, TV e Internet) e Maria Eduarda Palermo (do curso de Jornalismo), três dos cinco integrantes contaram de que forma a banda pode ser definida, a origem do nome e, também, como cada um se conheceu. Além disso, eles disseram a razão de terem se apresentado somente quatro anos depois da formação e os principais desafios enfrentados no início, a exemplo da pandemia de Covid-19.
Sobre o EP “A Hundred Years Away“, os músicos comentaram o simbolismo deste trabalho, o processo de produção e a ideia por trás das imagens de capa dos singles. E, por fim, cada um(a) explicou o motivo de suas letras serem compostas em outro idioma, a ligação com os artistas que os inspiram, o atual momento do grupo, os sonhos que almejam conquistar, a proposta do clipe SIUOM e os projetos futuros, que incluem o lançamento de um novo álbum para o primeiro trimestre de 2026.