Beatriz Martins (a esquerda) posa com Anna Dalmei.
Nesta edição, a monitora Beatriz Martins (do curso de Jornalismo) entrevistou a atriz, modelo, diretora e roteirista Anna Dalmei, que foi destaque com o premiado curta-metragem “The Cure” (A Cura). Além desse trabalho, ela atuou em “Solos” e nas séries “Ostium“, “Corra Nina, Corra” e “El Regreso de Mi Esposo a la Grandeza“, gravada totalmente em espanhol. Ao lado de Marco Carlucci, a jovem artista foi co-diretora do longa-metragem “Horrorscope“, que está em fase de pós-produção.
Durante o bate-papo, a convidada disse qual palavra a define, o momento em que escolheu a carreira artística e se, também, obteve o apoio da família após o anúncio de tal decisão. Além disso, ela contou de que forma concilia a sua vida pessoal com a profissional, a experiência obtida no período em que morou no exterior e quais idiomas possui fluência, incluindo os impactos positivos que tal conhecimento traz à sua profissão.
Sobre “The Cure“, a artista explicou os que aprendeu e o sentimento tanto ao interpretar a sua personagem quanto aos prêmios que o projeto em questão conquistou, como o Leão de Bronze em Cannes em 2024. E, por fim, Anna Dalmei falou dos projetos futuros, como surgiu o convite para codirigir “Horrorscope“, os desafios de estar atrás das câmeras e da experiência em “El Regreso de Mi Esposo a la Grandeza“, especialmente por ser de um gênero e um formato aos quais não está habituada em trabalhar.
No Batalha Gazeta – gameshow comandado por Maria Clara Pinheiro (do curso de Jornalismo) –, os casperianos Guilherme Limeira (do curso de Jornalismo) e Pedro Henrique (do curso de Jornalismo) foram desafiadas a acertarem perguntas sobre conhecimentos gerais. E, além de tudo isso, acompanhe as dicas culturais para o fim de semana no Claquete Cultural.