Depois de quatro projetos em francês, o cantor franco-brasileiro Fábio Jorge lança em todas as plataformas digitais O Tempo, primeiro álbum em português da carreira. Composto por dez canções, o disco conta com um repertório de diversos músicos e compositores consagrados, como Gonzaguinha, Gilberto Gil, Geraldo Vandré, entre outros.
Em entrevista ao supervisor técnico Roberto Vilela, ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e ao monitor Léo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet), Fábio Jorge explicou a razão de lançar um projeto em português, de optar por instrumentos de corda e de convidar a cantora mineira Consuelo de Paula para participar de uma das faixas. Ainda sobre o último trabalho, ele falou sobre a escolha do repertório e a homenagem que prestou à mãe com a canção La Mamma, que faleceu em decorrência da Covid-19.
Em relação às canções francesas, o convidado contou as suas influências e a motivação para cantar o gênero em questão. Além disso, o músico explicou a importância das plataformas digitais para os artistas independentes, se já pensou em se apresentar no exterior, quem foi a pessoa responsável por lançar a sua carreira e as transformações na indústria fonográfica nos últimos tempos.
Por fim, Fábio Jorge disse o porquê decidiu regravar O Tempo de Reginaldo Bessa, canção que intitula o seu quinto disco.
Ouça o programa na íntegra em:
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.