Os Comentários de Mauro Beting

Home » Destaques » Os Comentários de Mauro Beting

“Eu pretendo ser mais objetivo como também pretendo emagrecer.”, rebate o cronista esportivo a respeito das críticas por seus textos longos.

 

Mauro Beting

Considerado um dos maiores cronistas do esporte brasileiro, o jornalista Mauro Beting trabalhou nos principais veículos de comunicação impresso, televisivo, radiofônico e online, com destaque para a TV Gazeta e a Rádio Gazeta AM. Atuando hoje como comentarista do Esportivo Interativo e rádio Jovem Pan, o cronista também é blogueiro da UOL, autor de 16 livros e diretor de três documentários para a TV e cinema, além de comentar o videogame PES desde 2010.

Em entrevista à equipe do programa, Mauro Beting explicou como migrou da política para o esporte e se já sofreu algum preconceito por assumir abertamente ser palmeirense. Além disso, o cronista contou qual livro mais se orgulha a ter escrito, o que opina da atual crônica brasileira e se acredita que taticamente o futebol brasileiro parou no tempo.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição 700 do programa No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes César Augusto de Oliveira Costa (do curso de Jornalismo), Dayana Natale de Gouveia (1º jornal do curso de Jornalismo), João Pedro Favalli (do curso de Rádio, TV e Internet), Márcio Henrique Coelho Reis de Paulo (do curso de Rádio, TV e Internet) e Pedro Ramiro Abreu (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais