Os desafios do Slackline

Home » Destaques » Os desafios do Slackline

O esporte urbano de equilíbrio é um dos temas do Edição Extra de setembro.

 

Atleta de slackline Mari de Paula.

Semanalmente, os integrantes do Edição Extra – órgão laboratorial televisivo da Faculdade Cásper Líbero – trazem os detalhes do próximo programa.

O estagiário Otávio Rodrigues (do curso de Jornalismo) conversou com as integrantes Julia Zayas (do curso de Jornalismo) e Julia Tiê (do curso de Rádio, TV e Internet) sobre o tema central da próxima edição: Esportes Urbanos e a Ocupação do Espaço Urbano.

Julia Zayas e Julia Tiê.

Durante a entrevista, as estudantes explicaram sobre o slackline, esporte que consiste no equilíbrio sobre uma fita elástica, um dos temas da edição do programa. Além de trazerem detalhes da prática, as integrantes do Edição Extra apresentaram  um depoimento de uma das personagens do próximo programa: a atleta de slackline Mari de Paula, que costuma praticá-lo na Avenida Paulista e contou alguns detalhes do esporte urbano.

Ouça na íntegra:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

No último fim de semana do mês, o Edição Extra é transmitido às 00h15 da madrugada de domingo para segunda-feira na Rádio Gazeta AM e na TV Gazeta. As edições anteriores estão disponíveis aqui.

Acompanhe nossas redes sociais