PesquisAR, 2ª Temporada

Home » Especiais » PesquisAR, 2ª Temporada

Em nova temporada, podcast PesquisAR discute temas relevantes da Comunicação a partir de pesquisas realizadas na Cásper.

 

Com onze episódios, a segunda temporada do PesquisAR – podcast de divulgação científica da Faculdade Cásper Líbero – irá tratar de assuntos relevantes do universo da comunicação a partir de pesquisas realizadas por estudantes da Iniciação Científica e do Mestrado.

Em 2021, o PesquisAR traz a novidade do agrupamento de episódios por temas, tornando-o ainda mais dinâmico. Ou seja, diferentemente da temporada anterior, os bate-papos contarão não com um, mas com vários pesquisadores em um diálogo sobre grandes assuntos da atualidade, que podem ser compreendidos com apoio de pesquisas em comunicação.

Apresentada pela Profª Drª Michelle Prazeres, a produção é uma parceria do Centro Interdisciplinar de Pesquisa, o Programa de Pós-Graduação em Comunicação e a Rádio Gazeta Online. E, se perdeu algum episódio, todo o conteúdo está disponível aqui ou, se preferir, nas principais plataformas de áudio, como Anchor e Spotify.

Chamada para a segunda temporada do podcast PesquisAR:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Acompanhe nossas redes sociais