“Se a gente, como jornalista, não souber distribuir a nossa informação (…), a gente não consegue trabalhar hoje em dia”, comenta a redatora chefe da CNN Brasil sobre as novas necessidades do trabalho jornalístico.
“Se a gente, como jornalista, não souber distribuir a nossa informação (…), a gente não consegue trabalhar hoje em dia”, comenta a redatora chefe da CNN Brasil sobre as novas necessidades do trabalho jornalístico.
“Por toda a insegurança de ter que estar bem, lindo e bem maquiado”, compara fotógrafo especializado em pet sobre fotografar humanos.
“Eles são muito mais sensitivos que a gente.”, comenta a fundadora da PET Model Brasil sobre o trabalho com animais no mundo da publicidade.
“Certamente, os consoles acabaram com os fliperamas.”, afirma o sócio-fundador do Arcade Haus sobre a popularização dos videogames.
“[…] o fliperama no Brasil é um sinônimo de arcade.”, explica Luis Estevam quando questionado sobre a diferença entre os termos.
“[…] o legal dela é o de ser uma máquina retrô e trazer toda essa nostalgia do fliperama antigo.”, diz a gerente de marketing do Bario Bar sobre os modelos atuais.
“O out of home é o único ponto de contato que a gente tem fora da casa e, também, sem ser em uma tela…”, explica o publicitário sobre a importância deste tipo de mídia.
“[…] a divulgação, seja de qualquer assunto que for, tem haver com a notícia.”, diz Mariana (Piky) Candeias ao falar sobre a importância do planejamento entre assessor e cliente.
“[…] amar o que você faz e saber o que você está fazendo.”, diz Liv Brandão sobre o essencial em profissional da comunicação que trabalha com música.
“Visualizando um cenário ao longo dos últimos 15 anos, o sertanejo vem dominando as top paradas de música.”, afirma CEO da Connectmix sobre o estilo mais tocado nas rádios.