“O out of home é o único ponto de contato que a gente tem fora da casa e, também, sem ser em uma tela…”, explica o publicitário sobre a importância deste tipo de mídia.
“O out of home é o único ponto de contato que a gente tem fora da casa e, também, sem ser em uma tela…”, explica o publicitário sobre a importância deste tipo de mídia.
“[…] a divulgação, seja de qualquer assunto que for, tem haver com a notícia.”, diz Mariana (Piky) Candeias ao falar sobre a importância do planejamento entre assessor e cliente.
“[…] amar o que você faz e saber o que você está fazendo.”, diz Liv Brandão sobre o essencial em profissional da comunicação que trabalha com música.
“Visualizando um cenário ao longo dos últimos 15 anos, o sertanejo vem dominando as top paradas de música.”, afirma CEO da Connectmix sobre o estilo mais tocado nas rádios.
“As adaptações de live-action acabam sendo uma aposta fácil e menos arriscada para os grandes estúdios.”, diz Leandro Angare sobre a popularização deste mercado.
“[…] acho que é importante a gente avaliar se o remake está se propondo pelo menos à essência da história original.”, explica João Jedi sobre o nível de qualidade narrativa das produções.
“[…] acho que um remake tem que trazer o ar do novo e alguma coisa nova.”, diz Flávia Guerra ao avaliar as novas perspectivas trazidas por uma refilmagem.
Em doze anos participando do programa Mulheres, chef Marcelo Nagata confessa que nunca testou suas receitas.
Produtora de gastronomia do Mulheres enumera os desafios de apresentar uma receita em um programa ao vivo.
Diretor de arte da Companhia das Letras diz ser essencial que a capa apresente uma linguagem que converse com o leitor.