Podcast Edição Extra

: 0

g
As estratégias publicitárias no transporte público

“O out of home é o único ponto de contato que a gente tem fora da casa e, também, sem ser em uma tela…”, explica o publicitário sobre a importância deste tipo de mídia.  

: 0

g
O trabalho da assessoria musical

“[…] a divulgação, seja de qualquer assunto que for, tem haver com a notícia.”, diz Mariana (Piky) Candeias ao falar sobre a importância do planejamento entre assessor e cliente.  

: 0

g
O backstage do jornalismo musical

“[…] amar o que você faz e saber o que você está fazendo.”, diz Liv Brandão sobre o essencial em profissional da comunicação que trabalha com música.  

: 0

g
O uso do monitoramento no jornalismo musical

“Visualizando um cenário ao longo dos últimos 15 anos, o sertanejo vem dominando as top paradas de música.”, afirma CEO da Connectmix sobre o estilo mais tocado nas rádios.  

: 0

g
Será que é vantajoso recriar clássicos?

“As adaptações de live-action acabam sendo uma aposta fácil e menos arriscada para os grandes estúdios.”, diz Leandro Angare sobre a popularização deste mercado.  

: 0

g
O incrível mundo dos remakes e das continuações

“[…] acho que é importante a gente avaliar se o remake está se propondo pelo menos à essência da história original.”, explica João Jedi sobre o nível de qualidade narrativa das produções.  

: 0

g
A nova onda dos remakes

“[…] acho que um remake tem que trazer o ar do novo e alguma coisa nova.”, diz Flávia Guerra ao avaliar as novas perspectivas trazidas por uma refilmagem.  

: 0

g
As inspirações para quadros culinários

Em doze anos participando do programa Mulheres, chef Marcelo Nagata confessa que nunca testou suas receitas.  

: 0

g
Por trás das câmeras de um programa de culinária

Produtora de gastronomia do Mulheres enumera os desafios de apresentar uma receita em um programa ao vivo.  

: 0

g
A linguagem das capas de livros

Diretor de arte da Companhia das Letras diz ser essencial que a capa apresente uma linguagem que converse com o leitor.  

Acompanhe nossas redes sociais