Puritanos do Cabaret

Home » Destaques » Puritanos do Cabaret

“Todos nós temos que cultivar o amor…”, diz um dos integrantes.

 

Integrantes da banda Puritanos do Cabaret.

O grupo Puritanos do Cabaret é o convidado desta edição e, durante o bate-papo, os integrantes contaram a satisfação de trabalhar com música, como se conheceram, a origem do nome da banda e o quão forte é a presença do rock’n roll na região do ABC. Eles falaram também sobre os gêneros musicais que apreciam, os pontos positivos da mescla de artistas de ritmos diferentes e detalhes do EP Meu Rumo, incluindo a gravação do clipe que dá nome ao disco.

O processo de composição, o sentimento do grupo caso um deles siga a carreira solo, o quanto o funk tem mudado nos últimos tempos, se há espaço para todos na indústria fonográfica e o legado que pensam deixar aos fãs foram alguns dos temas abordado no segundo bloco.

Ao final, os músicos disseram que se comunicam com o público por meio das redes sociais, qual será o futuro das gravadoras, o que pensam do retorno dos LPs e quais são os projetos futuros. Além da entrevista, os convidados tocaram ao vivo algumas canções autorais.

Discoteca Gazeta – Puritanos do Cabaret (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Puritanos do Cabaret (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Puritanos do Cabaret (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

O Discoteca Gazeta foi apresentado por Guto Franco (estudante do curso de Rádio, TV e Internet) e contou com a participação Lucas Pacheco (estudante do curso de Rádio, TV e Internet) e do coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula.

 

Acompanhe nossas redes sociais