Rápida Adaptação

Home » Destaques » Rápida Adaptação

Goleiro diz que tomou algumas medidas em casa para aprender a língua italiana mais rápida.

 

Goleiro Gabriel Vasconcelos

Revelado no Cruzeiro e com passagens pelo Milan e Perugia, o goleiro Gabriel Vasconcelos, de 26 anos, assinou neste mês com o Lecce, clube que volta nesta temporada a disputar a Série A do Campeonato Italiano.

Em entrevista à equipe do Mochileiros da Bola, o goleiro contou que não se arrepende de ter ido para o Milan sem ter atuado antes em um clube brasileiro profissional, mas afirmou que a falta de experiência fez com que ele fosse emprestado para outros times em outras ocasiões. O jogador ainda falou quais medidas tomou para que a adaptação fosse mais fácil e rápida, os momentos mais marcantes da carreira e a diferença entre a primeira e a segunda divisão do Campeonato Italiano.

Ao final, Gabriel explicou que a conquista do título no Mundial sub-20 foi um divisor de águas para ele, se o seu maior objetivo é vestir a camisa da Seleção Brasileira e se pretende voltar a atuar no Brasil.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do Mochileiros da Bola contou com a apresentação do aluno Luca Castilho (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes Thiago Dutra e Thiago Luscri, ambos do curso de Rádio, TV e Internet.

Acompanhe nossas redes sociais