Formado pelos amigos Danilo Ramos (cavaco), Jeanzinho (percussão) e Rapha de Godoy (vocal), o grupo SambaHall existe desde 2014 e, de lá para cá, vem conquistando espaço na noite paulistana, especialmente em bares, rodas de samba, casas noturnas, festas e eventos.
Em entrevista para o monitor Victor Castro (do curso de Rádio, TV e Internet) e para o coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, os músicos contaram os primeiros contatos com a música, as influências e, também, como se conheceram. Além disso, eles disseram os gêneros que tocam em suas apresentações, os desafios enfrentados, como se organizam na hora de compor e os artistas com quem já dividiram palco.
Sobre o projeto Pagode SambaHall, os convidados explicaram como surgiu a ideia, a data de lançamento dos próximos singles e o processo de produção e gravação. E, por fim, o trio falou sobre o samba de hoje com o do passado, os aprendizados obtidos ao longo dos anos, as metas futuras e o consumo atual do mercado fonográfico.
Ao longo do bate-papo e acompanhado do músico Deko Becker, o grupo tocou alguns sucessos.