São Paulo: Capital da Gastronomia

Home » Uncategorized » São Paulo: Capital da Gastronomia

Entenda como a diversidade culinária em São Paulo está ligada com a história da imigração na cidade.

 

Faculdade Cásper Líbero viabilizou a parceria com a Rádio CBN, do Grupo Globo, para a veiculação de reportagens sonoras produzidas por estudantes dos cursos de “Jornalismo” e/ou “Rádio, TV e Internet”.

A cada quatro sábados, uma reportagem é exibida, por volta de 11h30, durante o programa “CBN São Paulo”, no quadro “Universidade no Ar”. Os professores responsáveis pela seleção, reedição e aprovação das reportagens são os coordenadores Deisy Feitosa e Renato Tavares, dos cursos de “Jornalismo” e “Rádio, TV e Internet”, respectivamente.

Confira a reportagem produzida por estudantes de “Jornalismo” e “Rádio, TV e Internet” sobre a diversidade culinária presente na capital paulista. A matéria foi transmitida no dia 19 de abril de 2025, pela Rádio CBN .

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais