Skater Girl

Home » Destaques » Skater Girl

Colecionando alguns títulos, jovem Ariane Peres enxerga com esperança o crescimento da modalidade esportiva.

 

Graduada em Educação Física, a jovem Ariane Peres anda de skate há 16 anos e já conquistou alguns títulos, como o Campeã Paulista, Universitária e o 1º lugar na competição VANS “OFF THE WALL” na categoria Banks Feminino Master.

Em entrevista à equipe do No Vestiário, Ariane Peres contou a emoção de ter vencido em 2011 o Campeonato Paulista, se acredita que a modalidade tem crescido no Brasil, a importância da inclusão do skate nas Olimpíadas de 2020 e a redução do preconceito da mulher skatista na sociedade.

Além disso, a entrevistada contou também até quando pretende andar de skate, o prêmio mais relevante para a sua carreira, se o seu amor pela atividade influenciou na escolha da profissão, detalhes do seu treinamento, se tem pretensão em se profissionalizar, seu maior incentivador e da falta de incentivo dos órgãos governamentais.

Ouça a entrevista em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do programa No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos alunos César Augusto de Oliveira Costa (do curso de Jornalismo), Dayana Natale de Gouveira (do curso de Jornalismo), Pedro Ramiro (do curso de Jornalismo) e Márcio Reis (do curso de Rádio, TV e Internet).

 

Acompanhe nossas redes sociais