Sonhos Não Envelhecem

Home » Destaques » Sonhos Não Envelhecem

Com 40 anos de carreira, Zé Alexanddre conta o antes, o durante e o após The Voice +!

 

Zé Alexanddre, vencedor do The Voice +.

Vencedor da primeira edição do The Voice +, – reality exclusivo para talentos a partir dos 60 anos e exibido pela Rede Globo –, o cantor, compositor e arranjador Zé Alexanddre vive agora uma nova etapa de sua vida após uma trajetória profissional de mais de quatro décadas, que inclui apresentações em espetáculos teatrais e musicais, óperas e festivais e a gravação de diversos discos e compactos.

E, nesta edição, Zé Alexanddre conta um pouco sobre o seu passado e os projetos futuros em uma entrevista concedida ao supervisor técnico Roberto Vilela e ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula.

Dentre os temas abordados no bate-papo, destacam-se: os primeiros contatos com a música, a importância de Oswaldo Montenegro em sua carreira, a forte influência de Cat Stevens em sua vida e a década que mais o impactou musicalmente. Além disso, ele explicou como o hiato é um lugar comum no meio fonográfico, o panorama da música popular brasileira atualmente e a origem do LP “Alma de Músico”, um dos seus primeiros trabalhos.

Por fim, a respeito do programa que o projetou nacionalmente, o convidado contou como surgiu a oportunidade de participar do The Voice +, o sentimento de disputar com participantes tão competentes, o processo de escolha do repertório e os detalhes de seu contrato com a Universal, prêmio dado ao vencedor do reality.

Ouça o programa na íntegra em:

Discoteca Gazeta – Zé Alexanddre (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Zé Alexanddre (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Zé Alexanddre (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais