SPFC ganha Documentário

Home » Destaques » SPFC ganha Documentário

Um dos diretores, o jornalista André Plihal conta o que o torcedor são-paulino pode esperar do filme.

 

Considerado um dos maiores repórteres esportivos do Brasil, André Plihal apresenta atualmente o programa Resenha ESPN e é um dos diretores do filme Onde a moeda cai de pé: A história do São Paulo Futebol Clube, que estreou nos cinemas na última quinta-feira, 08.

Em entrevista à equipe do No Vestiário, o repórter esportivo André Plihal contou como surgiu a ideia do título do filme que dirige, o que a torcida são-paulina pode esperar do longa e se enxerga algum atleta do atual elenco do Tricolor Paulista como um possível ídolo. Além disso, o entrevistado fez uma análise do atual trabalho de Ceni no Fortaleza e do seu momento mais marcante como jornalista, já que cobriu quatro Copas do Mundo e cinco Jogos Olímpicos.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do No Vestiário foi apresentada pelo estagiário Guilherme Colucci (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes Anuar Sayed (do curso de Jornalismo), Isabela Florencio (do curso de Rádio, TV e Internet), Kaue Kallas (do curso de Rádio, TV e Internet) e Pedro Brienza (do curso de Jornalismo).

Acompanhe nossas redes sociais