Stalking Online

Home » Destaques » Stalking Online

“…deixar claro para uma mulher que se for perseguida pela figura que for ela pode denunciar!”, fala a jornalista sobre a desinformação do crime.

 

Jaqueline Naujorks

O podcast Edição Extra é uma extensão sonora do programa veiculado mensalmente na TV Gazeta. Produzido por estudantes da Faculdade Cásper Líbero, o material traz as entrevistas com os convidados de edições anteriores, incluindo trechos inéditos.

A convidada do episódio de número 44 é a jornalista Jaqueline Naujorks, editora-chefe multiplataforma na Rede Matogrossense de Comunicação.

Dentre os temas abordados neste bate-papo, destacam-se: as contribuições pessoais para o combate dos crimes de ciberstalking, o significado do termo stalkear, o tratamento da mídia ao tema em questão e o sentimento de ter sido peça-chave para a implementação da Lei do Stalking no País. Além disso, a convidada contou o momento em que percebeu que estava sendo vítima de perseguição nas redes sociais, as medidas de prevenção tomadas após ter ciência do caso e os desafios encontrados para se fazer justiça.

Acompanhe nossas redes sociais