Teatracampeã Paulista

Home » Destaque Home » Teatracampeã Paulista

Jogadora do Santos FC conta a experiência que obteve nos Estados Unidos e o porquê decidiu se aposentar da Seleção Brasileira.

 

Maurine Dorneles Gonçalves

Atuando na posição de lateral e meia-atacante, Maurine Dorneles Gonçalves está no elenco do Santos FC ou, como é popularmente conhecido, Sereias da Vila.

Antes disso, a jogadora teve passagens importantes pelo Grêmio, Flamengo e New York Flash.

Em entrevista à equipe do Mochileiros da Bola, Maurine Dorneles Gonçalves contou a emoção de ter sido tetracampeã Paulista de Futebol Feminino, a experiência de ter atuado nos Estados Unidos, o sentimento de ter voltado ao Santos FC, a representatividade do clube paulista na sua vida e o porquê decidiu se aposentar da Seleção Brasileira. Além disso, a entrevistada explicou o porquê há a falta de patrocinadores no futebol feminino e a sensação de ter conquistado o ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2015.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

A edição do Mochileiros da Bola foi apresentada pelo estagiário Mateus Santos (do curso de Jornalismo) e contou com a colaboração dos estudantes João Pedro (do curso de Rádio, TV e Internet), Laís Martins (do curso de Jornalismo), Leonardo Vassello (do curso de Rádio, TV e Internet) e Maria Miliozi (do curso de Rádio, TV e Internet).

Acompanhe nossas redes sociais