O espetáculo The King – Elvis Experience In Concert conta a história de um dos maiores astros das música de todos os tempos e, como diferencial, traz ao palco dois Elvis Presley, interpretado por Fábio Galvão e Flávio Javan. Atualmente, em São Paulo, a megaprodução fica em cartaz até o dia 26 de fevereiro, domingo, no Teatro Procópio Ferreira e, depois disso, se apresentará em outras cidades.
Em entrevista ao monitor Léo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet) e ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, os artistas disseram as novidades do espetáculo, o perfil da plateia, a razão dos arranjos terem sido modificados e como lidam com as críticas e os erros. Além disso, eles falaram a relação com a música e o teatro, a diferença entre um tributo nacional e internacional e se acreditam que Elvis atuaria em uma banda e, também, o que teria dito do tributo caso estivesse vivo.
Sobre o personagem que ambos interpretam, os convidados contaram como surgiu a oportunidade de fazer parte do elenco, as etapas de cada ensaio e os desafios durante a atuação. Por fim, ambos citaram a percepção e a característica em comum que têm do homenageado e os motivos de muitos gênios da música falecerem tão jovens.