Tom Maior

“A gente está trabalhando com o intuito de estar entre as cinco sim, respeitando todas as coirmãs.”, afirma o carnavalesco André Marins.

 

Homenageando a Imperatriz Leopoldina e a escola carioca Imperatriz Leopoldinense, a Tom Maior irá encerrar os desfiles na sexta-feira, 09 de fevereiro.

Com o enredo O Brasil de duas imperatrizes: de Viena para o novo mundo, Carolina Josefa Leopoldina; de Ramos, Imperatriz Leopoldinense, a agremiação busca uma colocação melhor da obtida no ano passado e, claro, seu primeiro título.

Dando continuidade ao especial sobre as escolas de samba de São Paulo que desfilarão no Grupo Especial, veiculado no programa Revista Geral, o estagiário Marcos Antomil (do curso de Jornalismo) conversou com o carnavalesco André Marins.

Durante o bate-papo, o entrevistado explicou qual história pretendem criar com o enredo, a inspiração para abordar o tema no desfile deste ano, a divisão dos cinco setores, o desafio de assinar sozinho como carnavalesco de uma escola e a meta da agremiação. Além disso, André Marins contou o estudo realizado para obter um bom resultado, já que a escola será a última a desfilar no dia 09 de fevereiro.

Ouça a entrevista em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais