Tuia

Home » Destaques » Tuia

Novo disco do artista traz canções da carreira solo de dez anos e ganha edição exclusiva nas plataformas digitais.

 

Capa do CD Tuia, Ao Vivo e Só

Cantor e compositor do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, Tuia despontou nos anos 90 com a banda Dotô Jéka, que tinha uma proposta ousada e inovadora de misturar rock com música caipira. Uma das músicas mais importantes do disco foi a versão de Romaria, um clássico de Renato Teixeira eternizado por Elis Regina. A versão da música ganhou um clipe com execução na MTV e conquistou diversas matérias na imprensa escrita, entre elas a revista norte-americana Billboard. Seu primeiro trabalho solo foi lançado em 2011 com o CD e DVD Tuia ao Vivo, que ficou entre os 20 mais vendidos da distribuidora Tratore, com destaque para a música O Céu.

Nesta edição, o supervisor técnico Roberto Vilela e o coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, conversaram com Tuia sobre o início da carreira, sucessos que marcaram sua trajetória, curiosidades sobre a gravação do primeiro disco e carreira solo.

O artista também falou sobre o seu projeto atual Tuia, Ao Vivo e Só, com canções em formato intimista e acústica “folk”, que estreia nas plataformas digitais pela produtora e gravadora Kuarup.

Ouça o programa na íntegra em:

Discoteca Gazeta – Tuia (Parte 01)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Tuia (Parte 02)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Discoteca Gazeta – Tuia (Parte 03)

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais