Pela primeira vez na história, os associados do Palmeiras irão eleger, no dia 29 de novembro, o mandatário do clube pelos próximos dois anos.
Dentre os candidatos que estão concorrendo ao cargo, Wlademir Pescarmona, de 62 anos, da chapa “União Verde e Branca”, um dos principais nomes da oposição do clube.
A convite do programa “Disparada no Esporte”, o candidato explicou os motivos que o leva a querer ser presidente de um clube que está endividado, se os problemas com o Valdívia no passado já foram superados e outros assuntos relacionados ao Palmeiras e às eleições. Além da equipe da Gazeta AM, a entrevista abaixo ainda contou com a participação da equipe da Gazeta Esportiva.NET e do historiador e jornalista Fernando Galuppo.
Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.