Unidos do Peruche

Home » Carnaval 2018 » Educação e Cultura » Unidos do Peruche

“O Peruche pretende dar ao Martinho (da Vila) uma grande festa de aniversário junto com todo o público do Anhembi!”, afirma o carnavalesco Mauro Quintaes.

 

Homenageando o cantor Martinho da Vila – que completa 80 anos em fevereiro –, a Unidos do Peruche é a segunda escola a desfilar na sexta-feira, 09 de fevereiro.

Com o enredo Peruche Celebra Martinho – 80 anos do Dikamba da Vila, a tradicional agremiação busca uma colocação melhor em 2018, já que conquistou o 11º lugar no ano passado.

Dando continuidade ao especial sobre as catorze escolas de São Paulo que desfilarão no Grupo Especial, veiculado no programa Revista Geral, o estagiário Marcos Antomil (do curso de Jornalismo) conversou com o carnavalesco Mauro Quintaes.

Durante o bate-papo, o carnavalesco explicou a história que pretendem contar com o enredo deste ano, se está confirmada a presença do cantor no dia, as outras referências da vida do homenageado que serão mostradas, se o desfile fará o uso de tecnologias e o que se pode esperar da escola neste ano. Além disso, ele falou da parceria da Unidos do Peruche com o entrevistado e o aprendizado obtido com o acidente ocorrido em 2017 com a Unidos da Tijuca.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

 

Acompanhe nossas redes sociais