Vanice Deise

Home » Destaques » Vanice Deise

Vejo minha música como um registro desse meu crescimento e autodesenvolvimento…“, avalia a artista.

 

Vanice Deise

Grande apreciadora da música e dos seus elementos, a cantora e compositora da zona norte de São Paulo Vanice Deise possui, como trabalho solo, as três seguintes canções: Música é Meditação, Introspecção e Coragem Coração.

Em entrevista ao supervisor técnico Roberto Vilela, ao coordenador da discoteca da Rádio Gazeta, Márcio de Paula, e ao monitor Léo Kenji (do curso de Rádio, TV e Internet), a artista contou como se reconhece na área e as fontes de inspiração para buscar o autoconhecimento nas artes e em sua formação. Além disso, ela citou os desafios de ser um artista independente, o perfil do seu público e os parceiros de composição.

Da esquerda para a direita: Vanice Deise, Roberto Vilela, Márcio de Paula e Léo Kenji.

A convidada também explicou como avalia a atual MPB e o porquê classifica o seu trabalho como sendo uma música popular preta urbana, incluindo as influências familiares e de vida para tal definição. Sobre Introspecção, Vanice disse o que quis transmitir com o single e, também, com a carreira como um todo.

Por fim, a convidada falou sobre a retomada gradual das apresentações presenciais, a sua relação com o rádio e a televisão e como surgiu a oportunidade de participar tanto do grupo de rap feminino Odisseia das Flores quanto do elenco da remontagem do espetáculo Léo e Bia. 

Assista a primeira parte da entrevista em:

Acompanhe nossas redes sociais