Vestidos de Noiva Repaginados

Home » Destaques » Vestidos de Noiva Repaginados

Em tempo de recessão econômica, a reforma do traje é uma opção que cabe em qualquer bolso.

 

Pesquisa Estatísticas do Registro Civil 2016, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), revela que foram realizados cerca de um milhão e cem mil casamentos por ano, o que significa que são, em média, 3 mil casamentos realizados por dia, valor esse que inclusive se confirmou no último semestre do ano passado.

Ainda de acordo com o Instituto Data Popular e a Associação Brasileira de Eventos Sociais, houve um aumento de 25% no mercado de casamentos durante o ano passado.

Como realizar o matrimônio dos seus sonhos em tempo de recessão econômica? A customização do vestido de noiva usado pela mãe ajuda no bolso e traz um estilo novo para a peça.

Em entrevista para o quadro Frequência de Estilo, a estagiária Valéria Luizetti (do curso de Jornalismo) conversou com Aline Bianco, do blog Salve a Noiva.
Durante o bate-papo, a blogueira explicou que a customização do traje do noivo e da noiva é fácil de fazer e, no caso de uma reforma geral, a presença de uma costureira é imprescindível. Além disso, ela explicou quais partes são mais fáceis de ser retiradas e/ou modificadas, se há a possibilidade de tingir o tecido, os modelos que saíram de moda, como os acessórios podem dar um “up” ao visual, a importância de manter o estilo no modelo escolhido e o significado de pôr o nome das amigas na barra do vestido.

Ouça em:

Clique aqui e baixe o arquivo em mp3.

Acompanhe nossas redes sociais